Saturday, July 23, 2005

Natal

Ainda não consigo perceber muito bem o que faço aqui.
Continuo demasiado ligada aos borrões azuis em brancas folhas de papel, que acabam invariavelmente esquecidas num qualquer fundo de gaveta.
Mas o fundo negro tembém tem a sua atracção e vim espreitar.
Foi com surpresa que me vi recebida com calor, com ternura, com beleza...
Reflectindo, cheguei à conclusão que entrei neste "admirável mundo novo" em vésperas de Natal.
E hoje, quando se comemoram dois anos de vida de uma criaturinha deliciosa que dá colorido (normalmente "amarelo"!) à minha existência, é verdadeiramente Natal.
(Re)Nasço e agradeço a Deus a prenda maravilhosa que é a Maria.

3 Comments:

Blogger Martim said...

Apesar de só ter entrado há pouco tempo na minha vida, essa criatura deliciosa que já me chama "Matim..." já faz parte de mim. Foi uma prenda antecipada!
Bjinhos de Parabéns para ela e para ti, Chocolate, um beijinho doce.
Martim

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha querida... Nem sei o que dizer... A Maria ama-te com a força de mil raios de sol e tenho a certeza que o exemplo de mulher que lhe dás a farão crescer cada dia mais bela e mais esplendorosa.
Muito obrigada por estares aí, por poder contar contigo nesta tarefa nem sempre fácil que é educar a Maria para ser um pessoa de quem Deus se orgulhe muitíssimo.
Sei que contigo perto nunca nada há-de (voltar a) ser assustador.

E é sem qualquer prurido que assumo aqui o meu imenso Amor por ti.
Muito obrigada por existires.
Amo-te, de facto.
Um beijo.

4:12 AM  
Blogger Morfeu said...

Que menina cheia de sorte é Maria...pelas pessoas que à sua volta a Amam. Um beijo para ela , para quem são as suas razões de viver e para quem é capaz de tudo… por ela.
"Que renasças de novo numa manhã de Natal, porque é nessa que um sorriso de uma criança atinge o esplendor de esperança"...Beijos

11:46 AM  

Post a Comment

<< Home