Wednesday, July 05, 2006

Vitória

É verdade que não se pode ganhar sempre.
Mas não era "sempre".
Era só hoje!
Mais um passinho pequenino em direcção a um objectivo grandioso.
Possivelmente a culpa é minha...
Toda a gente sabe que os jogadores ouvem os adeptos, por mais longe que estejam, desde que estes gritem suficientemente alto e pode até ser que o meu POR-TU-GAL de hoje tenha deixado a desejar...
A equipa, essa, não deixou nada a desejar - esteve grande, bonita, cheia de garra.
Gostei de ver os nossos meninos em campo - pelo menos aquilo que as lágrimas me permitiram...
Embora (muito) triste, soube-me a Vitória.
O objectivo será alcançado noutra meia-final, que levará a uma final vencedora.
E eu estarei cá para Ver-nos Vencer.
Rouca de emoção...

Bravo, Heróis do meu Mar...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Brava... Heroína do meu Mar.
Não há vitórias morais, mas quem dá tudo o que tem é sempre vencedor... e hoje eles venceram e tu também venceste.
Na Alemanha e em todo o lado mostrámos sempre que soubemos vencer e hoje soubemos perder, (há os que nem sabem ganhar), também aí vencemos.
Ainda não foi desta que chegámos à Lua... mas voltámos a tirar os pés do chão.
Tenho a certeza de que em Munique ouviram a tua voz... e não hão-de faltar outras meias-finais...

Beijos grandes

N.

3:47 PM  
Blogger Chocolate said...

Meu adorado N.:

ÉS LINDO!!!...
O meu profundo Obrigada pelas tuas palavras doces.
Volta mais vezes...

Um beijo sentido.

4:47 AM  
Blogger CLÁUDIA said...

Também chorei. Também fiquei rouca. De emoção e de tanto que gritei!

E também me soube a vitória! :)))

Beijinhos grandes *** Quando voltas?

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home